Por que você ainda não trabalha com fidelização de clientes no seu restaurante?

Por que você ainda não trabalha com fidelização de clientes no seu restaurante?

Se você está lendo este conteúdo muito provavelmente você ainda não trabalha a fidelização de clientes do seu restaurante. Estamos certos? Sem consumidores o seu restaurante passa a não existir, e este é uma das principais motivações para que você faça esse trabalho. Hoje vamos dar algumas dicas de como começar de maneira eficiente a manter os seus clientes sempre por perto.

Treine todos os seus colaboradores para um bom atendimento

Como é o atendimento do seu negócio food? É diferenciado ou vocês fazem somente o básico? Entenda que oferecer uma boa experiência pode influenciar diretamente o seu cliente, se ele vai querer voltar ou não no local. Por isso, treine os seus colaboradores para que todos possam oferecer a experiência que o cliente merece. Profissionais engajados e motivados normalmente conseguem entregar o esperado.

Tenha um cardápio que dá fome

O cardápio digital tem a principal função de apresentar aos clientes do seu restaurante tudo o que é oferecido. É como se fosse um cardápio desses que você já conhece, porém é feito via TABLET na mesa ou via QR Code. E claro, você precisa que ele seja ATRATIVO para quem vai consumir. Clicando aqui você aumentar as suas vendas com o cardápio digital.

Atenda as solicitações e exceções

Entender e atender as solicitações dos seus clientes faz toda a diferença, um exemplo são os clientes vegetarianos, veganos, ovolactarianos, intolerantes a lactose e glúten etc… Enfim, ão meça esforços para servi-los da melhor forma. Com certeza isso fará toda a diferença na hora da fidelização.

Dica bônus: mantenha um relacionamento offline e online

Esteja online. Isso quer dizer que você deve estar presente nas redes sociais e conversar com os seus clientes dentro e fora do restaurante, seja via Instagram, WhatsApp… Mantenha uma comunicação agradável e responsa sempre que possível. Todos os detalhes fazem diferença!

Enfim, se você quer ler mais conteúdos como este, basta clicar aqui e navegar pelo nosso BLOG.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima